Garoto Russo diz ser Marciano.

Garoto Russo diz ser Marciano.

Devido ao furor das repercussões de nova matérias relacionadas a seres de outros planetas e também a pedidos sobre, resolvemos ressuscitar esta notícia do diário russo Pravda que tem a idade do MDig. A história de Boris virou febre na rede ao final de 2004 e até hoje o garoto continua causando frenesi com aquilo que diz.
De vez em quando, algumas crianças nascem com talentos realmente fascinantes, e raras habilidades. Esta é a história um garoto diferente chamado Boriska, de membros de uma expedição à zona de anomalias, localizada no norte da região de Volgogrado, mais comummente chamada "Medvedetskaya gryada".
Imaginem só, enquanto todos estávamos sentados ao redor da fogueira do acampamento, pela noite, um pequeno menino de repente pediu a atenção de todos. Ele iria contar tudo a respeito da vida em Marte, sobre seus habitantes e seus vôos à terra, segredou-me uma das pessoas presentes". Seguiu-se um grande silêncio. O pequeno, com seus vivazes e gigantescos olhos estava a ponto de contar uma magnífica história sobre a civilização marciana, sobre cidades megalíticas, suas naves espaciais e vôos para os vários planetas, sobre um maravilhoso país, Lemuria, cuja vida que ele conhecia detalhadamente, já que tinha muitos amigos ali...
A lenha rangia no fogo, a neblina da noite envolvia a área e o imenso céu escuro com sua miríade de estrelas cintilantes pareciam ocultar alguma classe de mistério. Sua história durou mais ou menos uma hora e meia.
Muitos estavam aturdidos por dois fatores distintos. Em primeiro lugar, o garoto possuía um profundo conhecimento excepcional. Seu intelecto estava obviamente bem além de uma típica criança de 7 anos. Nem todo catedrático é capaz de narrar toda a história de Lemuria e os Lemurianos com tais detalhes. Lógico que você não encontrará alguém mencionando este país nos livros das escolas de primeiro ou segundo grau. A ciência moderna ainda não foi capaz de demonstrar a existência de outras civilizações.
Segundo de tudo, nós estávamos todos assombrados pelo que o garoto falava. Estava bem longe do que os meninos sua idade falavam. Seu conhecimento de terminologia específica, detalhes e fatos de Marte e o passado da Terra nos fascinou a todos.
- "Em primeiro lugar: sabe porquê ele começou esta conversa?" Perguntou meu interlocutor. Acho que ele está emocionado pela atmosfera de nosso acampamento com muitas pessoas cientes e de mente aberta", continuou ele. Será que ele inventou tudo isso?" Dificilmente", respondeu meu amigo.
Para mim, mais parecia que o garoto estava compartilhando suas memórias e lembranças pessoais de nascimentos passados. Achei virtualmente impossível inventar tais histórias; a pessoa realmente teria que conhecê-las".
Hoje, após conhecer os pais de Boris e começar a conhecer bem ao garoto, começo cuidadosamente a ordenar toda a informação obtida ao redor dessa fogueira no acampamento. Ele nasceu no povoado de Volzhskii, num hospital suburbano, ainda que oficialmente, baseado nos papéis, seu local de nascimento é Zhirnovsk, na região de Volgogrado. Seu aniversário é em 11 de janeiro de 1996.
Seus pais parecem ser pessoas maravilhosas. Nadezhda, a mãe de Boriska, é médica dermatologista numa clínica pública. Ela se graduou no instituto médico de Volgogrado em 1991. O pai do garoto é um servidor público aposentado. Ambos os pais dizem que gostariam que alguém esclarecesse o mistério por trás do filho.
Por enquanto, eles simplesmente o observam e o vêem crescer.
Após o nascimento de Boriska, logo notei que com 15 dias apenas ele era capaz de sustentar sua cabeça", recorda Nadezhda. Sua primeira palavra 'baba', foi dita com 4 meses de idade e logo depois começou a falar. Já com 7 meses, ele construiu sua primeira frase, 'eu quero um prego.' Ele disse esta frase em particular após notar um prego que segurava uma quadro com flores na parede. Muito notavelmente, suas habilidades intelectuais superavam suas habilidades físicas."
Como se manifestaram essas capacidades?"
"Quando Boris tinha quase um ano de idade, comecei ensinar lhe as letras do alfabeto e com 1 ano e 5 meses ele já era capaz de ler as manchetes dos jornais. Não levou muito tempo em experimentar com cores e suas sombras e matizes. Começou a pintar aos 2 anos."
Pouco depois de fazer dois anos, Boris foi levado para uma creche. Os professores ficaram atônitos com o talento e sua maneira de pensar; ele tem uma memória excepcional e uma incrível capacidade de reter e assimilar nova informação. No entanto, seus pais cedo notaram que o menino adquiria informação de uma maneira única, de alguma outra parte...
Ninguém ensinou isso a ele alguma vez, diz Nadya. Mas às vezes, ele se senta numa posição de lótus e começa todas estas conversas. Ele fala sobre Marte, sobre os sistemas planetários, sobre civilizações distantes... nós não podíamos crer no que estávamos escutando. Como pode um menino saber tudo isto? O cosmos, as intermináveis histórias de outros mundos e os imensos céus, são como mantras diários para ele desde que tem 2 anos."
Foi então que Boriska nos contou sobre sua vida anterior em Marte, sobre o fato que o planeta foi, de fato, habitado, mas como resultado da catástrofe mais poderosa e destrutiva, perdeu sua atmosfera, e que hoje em dia, todos seus habitantes têm que viver em cidades subterrâneas. Desde então, ele voava com bastante freqüência à terra para comércio e outros propósitos de pesquisa. Parece que o próprio Boriska pilotava sua nave espacial. Isto foi durante os tempos das civilizações de Lemuria quando teve um amigo que morreu diante seus próprios olhos…
Uma importante catástrofe aconteceu na Terra. Um gigantesco continente foi consumido por águas tempestuosas. Depois, de repente, uma enorme pedra caiu sobre uma construção... meu amigo estava ali..., relata Boriska. Eu não consegui salvá-lo. Estamos destinados a encontrar-nos alguma vez nesta vida.
O garoto visualiza todo o quadro da queda de Lemuria como se tivesse acontecido ontem. Ele lamenta a morte de seu melhor amigo como se fosse sua culpa.
Um dia, ele notou um livro na bolsa de sua mãe, chamado "De onde viemos?" por Ernst Muldashev. Ele ficou exultante de felicidade e fascinação ao folhear as páginas durante horas, olhando esquemas de Lemurianos, fotografias do Tibet. Então, começou a falar a respeito do alto intelecto dos Lemurianos e que os habitantes de lá tinham 9 metros de altura...
Mas Lemuria deixou de existir no mínimo há uns 800 mil anos, Como podes recordar tudo isto?", disse em resposta a suas declarações.
Eu recordo, eu estava lá..." contestou o garoto.
Mais tarde, ele começou a falar de outro livro escrito por Muldashev chamado " Em busca da Cidade dos Deuses." O livro é principalmente consagrado às antigas tumbas e pirâmides. Boriska declarou firmemente que as pessoas ainda encontrarão muito conhecimento com uma das pirâmides, ainda não descoberta.
A vida mudará uma vez abram a Esfinge", disse ele, e agregou que a grande Esfinge tem um mecanismo de abertura em alguma parte por trás de sua orelha, mas não recorda exatamente onde. Eu sei que eles estão nascendo, que já estão por aí. No entanto, ainda não me encontrei com ninguém do meu povo. Talvez esta garota chamada Yulia Petrova pudesse ser uma. Ela é a única que acredita em mim. Outros simplesmente riem de minhas histórias. Algo vai acontecer na terra; por isso, estas crianças importantes. Eles poderão ajudar às pessoas. Os polos mudarão. A primeira catástrofe importante com um dos continentes será em 2009. A próxima vai ser em 2013; será ainda mais devastadora."
Mas você não fica assustado que sua vida possa também acabar como resultado dessa catástrofe?" Não. Não tenho medo. Eu já vivi uma catástrofe em Marte. Ali ainda vivem pessoas como nós. Mas após a guerra nuclear, tudo foi queimado. Algumas dessas pessoas conseguiram sobreviver. Eles construíram defesas, novos armamento. Lá também aconteceu uma mudança de continentes, ainda que o continente não era tão grande. Os marcianos respiram gás e se eles chegassem a nosso planeta, teriam que estar conectados a tubos e respirando neles."
Você prefere respirar oxigênio?"
Uma vez que estou neste corpo tenho que respirar oxigênio. No entanto, os marcianos não gostam deste ar, o ar da terra, porque causa envelhecimento. Os marcianos são todos relativamente jovens, de uns 30-35 anos aproximadamente. A quantidade de tais crianças marcianas aumentará anualmente."
Boris: Por que nossas estações espaciais chocam antes que cheguem a Marte?"
Marte transmite sinais especiais apontados a destruí-los. Essas estações contêm radiação danosa à eles."
Eu fiquei assombrado por seu conhecimento da classe de radiação em "Phobos". Isto é absolutamente verdade. Em 1988, um residente de Volzhsky, Yuri Lushnichenko, um homem com poderes extra sensoriais tentou advertir aos líderes soviéticos sobre a inevitável queda das primeiras estações espaciais soviéticas "Phobos 1" e "Phobos-2". Ele também mencionou esta classe de radiação "pouco familiar" que podia danificar o planeta. Obviamente, nesse então, ninguém creu.
O que você sabe sobre múltiplas dimensões? Porque é impossível voar em trajetórias retas, senão que manobrando através do espaço multidimensional?"
Boriska imediatamente levantou-se e começou a falar todos os fatos sobre OVNIs.
Nós decolamos e aterrizamos quase que momentaneamente na Terra!" O garoto pega um giz e começa a desenhar um objeto oval num quadro. Consiste em seis camadas", diz ele. "25% - de camada exterior, feita de metal durável, 30% - segunda camada feita de algo similar a borracha sintética, a terceira camada de 30% - de metal. E os 4% restantes são compostos de uma camada magnética especial. Se Conseguimos carregar esta camada magnética, essas máquinas são capazes de voar a qualquer parte no Universo."
– Boriska tem alguma missão especial a cumprir aqui na Terra? Ele está consciente disso?" Faço estas perguntas a seus pais e ao garoto.
– "Ele diz que sim", diz sua mãe. Ele fala sobre o futuro de nosso planeta e confirma que esta informação terá um papel muito importante no futuro..."
 Boris, como sabe tudo isto?"
 Está dentro de mim."
 Boris, você sabe algo sobre as doenças que afetam os seres humanos?"
"A doença vem da incapacidade das pessoas de viver corretamente e ser feliz... Você deve esperar a sua metade cósmica. Uma pessoa nunca deve se envolver nem interferir nos destinos de outras pessoas. A gente não deveria sofrer devido aos erros passados, senão que entrar em contato com o que foi predestinado para eles e tentar atingir essas alturas e seguir em frente em busca dos sonhos. Você tem que ser mais compassivo e bondoso de coração. No caso de alguém te bater, abrace seu inimigo, peça desculpas e se ajoelhe mentalmente ante ele. Em caso de alguém te odiar, ame-o com todo seu amor e dedicação e lhe peça perdão. Estas são as regras do amor e da humildade. Sabe por que morreram os Lemurianos? Eu também sou parcialmente parte do motivo. Eles não quiseram desenvolver mais sua espiritualidade. Saíram de sua trajetória predestinada, destruindo assim a total integridade do planeta. O caminho da magia leva a um beco sem saída. O amor é a Verdadeira Magia."
-Como sabe tudo isto?"
-Eu só sei... kailis..."
-O quê???"
-Eu disse tchau no idioma de meu planeta..."

Fonte Internet:

Por Valentim  Eccel

Translate this Page
Copa do Brasil.
Qual Clube Será Campeão?
Internacional
Flamengo
Gremio
Corinthians
São Paulo
Atlético MG
Palmeiras
Outro Time.
Ver Resultados

Rating: 2.6/5 (2728 votos)




ONLINE
2




Partilhe esta Página